Um Percurso de Estudo e Pesquisa para o Ensino de Cônicas no Ensino Médio: condições e restrições que incidem sobre sua implementação

Resumo Neste trabalho apresentamos um estudo das condições e restrições que incidem sobre um percurso de estudo e pesquisa (PEP) ao utilizá-lo para o ensino de cônicas (parábola, elipse e hipérbole) a um grupo de estudantes do terceiro ano do Ensino Médio de Itabaiana/Sergipe/Brasil. A pesquisa segu...

Ausführliche Beschreibung

Gespeichert in:
Bibliographische Detailangaben
Hauptverfasser: Benito, Ricardo Nicasso, Silva, Maria José Ferreira da, Casabò, Marianna Bosch
Format: Online
Sprache:pt
Veröffentlicht: UNESP - Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Pesquisa 2022
Schlagworte:
Online-Zugang:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-636X2022000100515&lng=en&tlng=en
Tags: Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!