Um Percurso de Estudo e Pesquisa para o Ensino de Cônicas no Ensino Médio: condições e restrições que incidem sobre sua implementação
Resumo Neste trabalho apresentamos um estudo das condições e restrições que incidem sobre um percurso de estudo e pesquisa (PEP) ao utilizá-lo para o ensino de cônicas (parábola, elipse e hipérbole) a um grupo de estudantes do terceiro ano do Ensino Médio de Itabaiana/Sergipe/Brasil. A pesquisa segu...
Gespeichert in:
Hauptverfasser: | , , |
---|---|
Format: | Online |
Sprache: | pt |
Veröffentlicht: |
UNESP - Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Pesquisa
2022
|
Schlagworte: | |
Online-Zugang: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-636X2022000100515&lng=en&tlng=en |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|