Um Percurso de Estudo e Pesquisa para o Ensino de Cônicas no Ensino Médio: condições e restrições que incidem sobre sua implementação
Resumo Neste trabalho apresentamos um estudo das condições e restrições que incidem sobre um percurso de estudo e pesquisa (PEP) ao utilizá-lo para o ensino de cônicas (parábola, elipse e hipérbole) a um grupo de estudantes do terceiro ano do Ensino Médio de Itabaiana/Sergipe/Brasil. A pesquisa segu...
שמור ב:
Main Authors: | , , |
---|---|
פורמט: | Online |
שפה: | pt |
יצא לאור: |
UNESP - Universidade Estadual Paulista, Pró-Reitoria de Pesquisa
2022
|
נושאים: | |
גישה מקוונת: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-636X2022000100515&lng=en&tlng=en |
תגים: |
הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!
|