Educação profissional e PROEJA: processos de adesão e resistência à implantação de uma experiência

O artigo discute os processos de adesão e resistência docentes na implantação de um curso do PROEJA - Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de EJA - em uma escola agrícola federal. Foi um estudo qualitativo, com análise de documentos e de entrev...

Mô tả đầy đủ

Đã lưu trong:
Chi tiết về thư mục
Những tác giả chính: Ivo, Andressa Aita, Hypolito, Álvaro Moreira
Định dạng: Online
Ngôn ngữ:pt
Được phát hành: Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais 2012
Những chủ đề:
Truy cập trực tuyến:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-46982012000300006&lng=en&tlng=en
Các nhãn: Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!