Educação profissional e PROEJA: processos de adesão e resistência à implantação de uma experiência

O artigo discute os processos de adesão e resistência docentes na implantação de um curso do PROEJA - Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de EJA - em uma escola agrícola federal. Foi um estudo qualitativo, com análise de documentos e de entrev...

Whakaahuatanga katoa

I tiakina i:
Ngā taipitopito rārangi puna kōrero
Ngā kaituhi matua: Ivo, Andressa Aita, Hypolito, Álvaro Moreira
Hōputu: Online
Reo:pt
I whakaputaina: Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais 2012
Ngā marau:
Urunga tuihono:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-46982012000300006&lng=en&tlng=en
Ngā Tūtohu: Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!