Educação profissional e PROEJA: processos de adesão e resistência à implantação de uma experiência

O artigo discute os processos de adesão e resistência docentes na implantação de um curso do PROEJA - Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de EJA - em uma escola agrícola federal. Foi um estudo qualitativo, com análise de documentos e de entrev...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
主要な著者: Ivo, Andressa Aita, Hypolito, Álvaro Moreira
フォーマット: Online
言語:pt
出版事項: Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais 2012
主題:
オンライン・アクセス:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-46982012000300006&lng=en&tlng=en
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!