Educação profissional e PROEJA: processos de adesão e resistência à implantação de uma experiência

O artigo discute os processos de adesão e resistência docentes na implantação de um curso do PROEJA - Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de EJA - em uma escola agrícola federal. Foi um estudo qualitativo, com análise de documentos e de entrev...

תיאור מלא

שמור ב:
מידע ביבליוגרפי
Main Authors: Ivo, Andressa Aita, Hypolito, Álvaro Moreira
פורמט: Online
שפה:pt
יצא לאור: Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais 2012
נושאים:
גישה מקוונת:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-46982012000300006&lng=en&tlng=en
תגים: הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!