Educação profissional e PROEJA: processos de adesão e resistência à implantação de uma experiência
O artigo discute os processos de adesão e resistência docentes na implantação de um curso do PROEJA - Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de EJA - em uma escola agrícola federal. Foi um estudo qualitativo, com análise de documentos e de entrev...
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoirí: | , |
---|---|
Formáid: | Online |
Teanga: | pt |
Foilsithe / Cruthaithe: |
Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais
2012
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-46982012000300006&lng=en&tlng=en |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|