Educação profissional e PROEJA: processos de adesão e resistência à implantação de uma experiência
O artigo discute os processos de adesão e resistência docentes na implantação de um curso do PROEJA - Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de EJA - em uma escola agrícola federal. Foi um estudo qualitativo, com análise de documentos e de entrev...
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | , |
---|---|
Μορφή: | Online |
Γλώσσα: | pt |
Έκδοση: |
Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais
2012
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-46982012000300006&lng=en&tlng=en |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|