Educação profissional e PROEJA: processos de adesão e resistência à implantação de uma experiência
O artigo discute os processos de adesão e resistência docentes na implantação de um curso do PROEJA - Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de EJA - em uma escola agrícola federal. Foi um estudo qualitativo, com análise de documentos e de entrev...
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awduron: | , |
---|---|
Fformat: | Online |
Iaith: | pt |
Cyhoeddwyd: |
Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais
2012
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-46982012000300006&lng=en&tlng=en |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|