Educação profissional e PROEJA: processos de adesão e resistência à implantação de uma experiência

O artigo discute os processos de adesão e resistência docentes na implantação de um curso do PROEJA - Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de EJA - em uma escola agrícola federal. Foi um estudo qualitativo, com análise de documentos e de entrev...

সম্পূর্ণ বিবরণ

সংরক্ষণ করুন:
গ্রন্থ-পঞ্জীর বিবরন
প্রধান লেখক: Ivo, Andressa Aita, Hypolito, Álvaro Moreira
বিন্যাস: Online
ভাষা:pt
প্রকাশিত: Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais 2012
বিষয়গুলি:
অনলাইন ব্যবহার করুন:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-46982012000300006&lng=en&tlng=en
ট্যাগগুলো: ট্যাগ যুক্ত করুন
কোনো ট্যাগ নেই, প্রথমজন হিসাবে ট্যাগ করুন!