Educação profissional e PROEJA: processos de adesão e resistência à implantação de uma experiência
O artigo discute os processos de adesão e resistência docentes na implantação de um curso do PROEJA - Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de EJA - em uma escola agrícola federal. Foi um estudo qualitativo, com análise de documentos e de entrev...
محفوظ في:
المؤلفون الرئيسيون: | , |
---|---|
التنسيق: | Online |
اللغة: | pt |
منشور في: |
Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais
2012
|
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-46982012000300006&lng=en&tlng=en |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|