Educação profissional e PROEJA: processos de adesão e resistência à implantação de uma experiência
O artigo discute os processos de adesão e resistência docentes na implantação de um curso do PROEJA - Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de EJA - em uma escola agrícola federal. Foi um estudo qualitativo, com análise de documentos e de entrev...
Sparad:
Huvudupphovsmän: | Ivo, Andressa Aita, Hypolito, Álvaro Moreira |
---|---|
Materialtyp: | Online |
Språk: | pt |
Publicerad: |
Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais
2012
|
Ämnen: | |
Länkar: | http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0102-46982012000300006&lng=en&tlng=en |
Taggar: |
Lägg till en tagg
Inga taggar, Lägg till första taggen!
|
Liknande verk
Liknande verk
-
Trabalho docente na Educação Profissional e Tecnológica e no PROEJA
av: Shiroma, Eneida Oto, et al.
Publicerad: (2011) -
O desafio da formação dos professores para a EPT e PROEJA
av: Souza Machado, Lucilia Regina de
Publicerad: (2011) -
O proeja e a proposta de integração curricular: dispositivos analisadores da educação
av: Amado, Luiz Antonio Saléh
Publicerad: (2015) -
Interdisciplinaridade no PROEJA: uma proposta possível no caderno temático saúde e números
av: Miranda, Paula Reis de, et al.
Publicerad: (2013) -
Estudantes do Proeja: de percursos negados a outras possibilidades
av: Gomes, Maria de Fátima Feitosa Amorim, et al.
Publicerad: (2022)