Surdez e inclusão social: o que as brincadeiras infantis têm a nos dizer sobre esse debate?
O presente artigo analisa questões pertinentes ao modo de funcionamento lúdico de crianças surdas, na fase inicial de aquisição da língua de sinais, tendo como pressuposto teórico as formulações da corrente histórico-cultural e as contribuições conceituais de M. Bakhtin. A atenção volta-se, especial...
I tiakina i:
Kaituhi matua: | Daniele Nunes Henrique Silva |
---|---|
Hōputu: | Artigo |
Reo: | Pōtukīhi |
I whakaputaina: |
2006
|
Urunga tuihono: | https://doi.org/10.1590/s0101-32622006000200002 https://www.scielo.br/j/ccedes/a/dyPcCM5sD3LNCH3xp38GTJD/?lang=pt&format=pdf |
Ngā Tūtohu: |
Tāpirihia he Tūtohu
Kāore He Tūtohu, Me noho koe te mea tuatahi ki te tūtohu i tēnei pūkete!
|
Ngā tūemi rite
-
Surdez e inclusão social: o que as brincadeiras infantis têm a nos dizer sobre esse debate?
mā: Silva, Daniele Nunes Henrique
I whakaputaina: (2006) -
O que bilíngues bimodais têm a nos dizer sobre desenvolvimento bilíngue?
mā: de Quadros, Ronice Müller, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2013) -
Para levar a sério o que os terreiros têm a nos dizer sobre saúde
mā: Silva, Rafael Afonso da, me ētahi atu.
I whakaputaina: (2021) -
Livros literários infantis sobre o cuidado com os animais sencientes não-humanos: o que eles têm a dizer?
mā: Aline Miranda Silva
I whakaputaina: (2022) -
O vírus como mensageiro: o que as docentes têm a nos dizer?
mā: Karla Aparecida Zucoloto
I whakaputaina: (2022)